Crônicas do Incontável

Devaneios e Loucuras escritos por uma criatura que desafia as leis do bom senso!

sábado, novembro 25, 2006

Lembranças...

Um dia iremos olhar para trás, e lembrar daqueles que já não caminham mais conosco, sentiremos saudades de vários momentos de nossa vida, sentiremos saudades dos dias que em sentávamos apenas para conversar, lembraremos dos momentos de risos, das brincadeiras, e recordaremos das descobertas feitas. Iremos pensar nos planos que traçamos, lembrar dos sonhos que não conquistamos e das frases que deixamos de proferir. Nesse dia, sentiremos saudades até mesmo dos momentos em que lágrimas escorriam, das angústias que sofremos e dos problemas que enfrentamos. Dias da semana, fins de semana, feriados, finais de ano...todos os dias de nossa vida serão recordações, boas ou ruins, mas continuarão sendo lembranças! Os grandes amigos, aos quais pareciam que nunca sairiam de nossa vida, hoje não passam de fotografias em álbuns. A escola que foi tão detestada durante o período das aulas - mas repleta de memórias felizes, será apenas um diploma. Os amores que jamais deveriam ter sido separados, se mostrarão como tristes recordações de presentes guardados, cartões ainda no envelope e antigas fotos dos dias felizes. Mesmo hoje, cercados por diversas pessoas, teremos saudades e talvez até lágrimas não se contenham pela lembrança dos momentos que nunca voltarão. Nossas escolhas ao longo da vida determinaram o que somos hoje e a maior de todas as dúvidas surgirá: “E se...”. A vida passa e os dias escorrem por entre os dedos da mão, como as areias do deserto voam carregadas pelo vento. Um dia a maioria de nós irá se separar, mas eu espero que pelo menos a lembrança dos dias em que passamos juntos nos deixe unidos até o fim da vida, pois eterno é aquilo que não encontra seu fim, seja na lembrança, seja na alma. Eu tive amigos maravilhosos e amores inesquecíveis... Será que alguém teve melhores?

2 Comments:

  • At 3:23 PM, Blogger Letícia Alcântara said…

    Por isso faço tudo que tenho vontade e digo tudo que tenho que dizer. Embora sofra muito por isso, também gozo da satisfação de ser feliz no momento que me parece devido.

    Bjos

     
  • At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei do texto e me fez lembrar de algumas conversas que ocorreram com a galera sobre esse assunto...
    Muitas vezes me questionei e me cobrei por não ter feito ou até mesmo falado tudo que queria...Mas,ainda bem que as coisas mudam e estou aprendendo a curtir e aproveitar melhor a minha vida.

     

Postar um comentário

<< Home