Crônicas do Incontável

Devaneios e Loucuras escritos por uma criatura que desafia as leis do bom senso!

segunda-feira, maio 10, 2004

Te Ofereço Adeus

Desculpe se por sua vida passei,
Infelizmente fui obrigado,
Minha cota de dor,
Ainda não havia acabado,
Se muito te perturbei,
Perdoe, mas para isso fui criado,
Você nunca comigo falhou,
E por isso estou amaldiçoado,
Por desejar o impossível,
Hoje sou torturado,
E assim, mesmo sendo,
Eu um fútil abandonado,
Algum mal em ti, acabei causando,
Debalde achar que te consolo,
Pois tudo que ofereço,
São meus perdidos valores,
Perdoe-me por ainda,
Estar por aqui,
Mas alegra-te,
Pois agora, para sempre,
Vou partir!

1 Comments:

  • At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Muito lindo este poema....pena ser muito triste tb!

     

Postar um comentário

<< Home